top of page

Quero-Quero Premium escolhe a Nakao para elevar sua presença digital

  • Foto do escritor: Nakao – Consultoria de Marketing
    Nakao – Consultoria de Marketing
  • 17 de abr.
  • 1 min de leitura

A Quero-Quero Premium, spinoff da tradicional rede Quero-Quero e grande projeto de Peter Furukawa, CEO da rede, escolheu a Nakao para fortalecer sua comunicação digital. Com um conceito inovador e um portfólio exclusivo, a marca busca ampliar sua presença online e destacar seus diferenciais para o público.


Apesar de sua proposta sofisticada e diferenciada, muitas pessoas ainda desconhecem a Quero-Quero Premium e tudo o que a loja tem a oferecer. A Nakao assume o desafio de gerar conteúdo estratégico para aproximar a marca de seus clientes, evidenciando a qualidade, o atendimento especializado e as vantagens de escolher a Quero-Quero Premium para transformação de ambientes.


“Acreditamos que cada marca tem uma história única para contar, e nosso papel é garantir que essa história chegue ao público da maneira mais envolvente e eficaz. Estamos muito animados em trabalhar ao lado da Quero-Quero Premium, criando uma presença digital que reflita sua exclusividade e qualidade”, afirma Jaqson Nakao, sócio-diretor de planejamento da Nakao.


Com essa parceria, a Nakao reforça sua expertise em estratégias digitais para o varejo premium, ajudando a Quero-Quero Premium a se consolidar como referência no segmento de pisos e acabamentos. Fique atento aos canais digitais da marca e descubra um novo jeito de escolher o melhor para seu lar.



 
 
 

Comments


bottom of page