top of page
Nakao – Consultoria de Marketing

Investimentos globais em anúncios para 2021

Atualizado: 18 de abr.


Apesar de estarmos no meio do ano, sempre é bom olharmos as pesquisas sobre os investimentos em mídia. O corre ainda é longo até 31 de dezembro.


A pesquisa da eMarketer aponta as previsões para os investimentos em anúncios publicitários, sobretudo no meio digital, no mundo todo.


E o que estamos vendo nessa pesquisa e em todos os estudos que recebemos é que os investimentos em mídia vão duplicar. 🚀


Apenas esse ano a publicidade digital irá movimentar globalmente $455.3 bilhões e o maior foco dos investimentos será para anúncios em display.


Isso se deve principalmente ao aumento de consumo de internet e redes sociais resultantes da pandemia.

Outro dado, que não é surpresa, é a predominância significante do mobile: mais de 70% dos investimentos para digital será alocado para essa plataforma.


Quer saber mais sobre o marketing e como podemos te ajudar? Agende uma conversa com a gente.






0 comentário

Comments


bottom of page