top of page

A importância do customer success

  • Foto do escritor: Nakao – Consultoria de Marketing
    Nakao – Consultoria de Marketing
  • 10 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

O customer success é importante por ter um impacto direto nos resultados financeiros da sua empresa.

Ele melhora sua lucratividade reduzindo a rotatividade de clientes, aumentando o valor da vida útil do cliente e criando uma base de receita mais estável para o sucesso. 🚀

O momento da venda é apenas um dos pontos de contato do cliente com a sua empresa. O momento mais importante pode ser considerado o de pós-venda. Por isso, é fundamental acompanhar toda a jornada do cliente e a experiência dele com o seu produto ou serviço.

➥ O que sua empresa está fazendo para garantir a melhor experiência ao seu cliente?

• Fale com nossos consultores e saiba como a Nakao pode fazer mais pelo seu negócio.

Converse pelo WhatsApp clicando aqui 📲 http://bit.ly/wpp_agencianakao

A G Ê N C I A . N A K A O_ Santa Cruz do Sul/RS

Posts recentes

Ver tudo
Assinatura Premiada da Gazeta do Sul

A campanha Assinatura Premiada da Gazeta do Sul foi um sucesso. 🎯 Com o objetivo de incentivar a renovação de assinaturas e trazer novos...

 
 
 

Commentaires


bottom of page